Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Episodio 10. Nova Ospede na casa de demi e joe!(inspirado no episodio de sunny entre estrelas - De Hart Para Hart)!

Em uma sexta-feira as 18:00 Toca a campainha do apartamento de Demi e Joe,demi atende:

Demi:Oie miley oq veio fazer akie?

Miley Chorando:Eu e a Taylor Brigamos!!Aahhh!

Demi:Mas brigas de amigas são normais!

Miley Chorando:eu sei mas agente divide o Apartamento e eu naum paguei este mes e ela tem direito de me espulsar de la!

Demi:Mesmo assim naum tem como ela te espulsar!

Miley Chorando:éééhhh,mas eu naum qro ficar perto dela,eu posso ficar akie??(Miley faz uma cara de cachorro pidão!!

Demi:Ok!

Miley:Yeahh muito obrigada amiga!

Demi:Mas primeiro vou falar com Joe!

Miley:Ok!

Demi foi falar com Joe enquanto miley pegava as malas no apartamento(as malas ja estavam prontas e taylor estava trabalhando)

Demi:Oiiee amor!

Joe:Oiie Linda Eai?

Demi:A miley brigo com a taylor  e ela pergunto se ela pode ficar akie ela pode??

Joe:Como assim para sempre??

Demi:Naum até ela se entenderem de novo uns dias so a joe vai por favor??

Joe:Ok so uns dias!

Demi:Yeahh vou falar com a miley tchau amor

Joe:ok tchau amor!

2 Dias Depois:

Miley:Ddddddeeeeeemmmmmmiiiiiiiiiiii,veeemm aqui agoraaaa!

Demi:Ta bom miley espera ja estou terminando a batata frita!!

Miley:vammoooo demmmiiiii meu progama ja vai começarrrrrr

Joe:Demi para com isso vc ta tratando ela como uma rainha ela ja ta aqui a quase um mes!

Demi:Joe são so 2 dias!

Joe:Para mim parece quase um mes!

Demi:Ta bom vou levar para ela ja volto!

Demi chegou a sala com as batatas de miley:

Demi:Esta aki miley bem quentinhas

Miley:Ok pode sair!

Demi:Ok

A campainha toca  e demi atende quem sera so no proximo episodio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário