Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Episodio 11. AUTOS & baixos Parte 1




Na tarde de uma sexta joe estava trabalhando(ensaiiando para o show)e Demi iria querer fazer um agrado para ele e foii ve-lo!
Demi chega e ve Joe Conversando com Miley!

Demi:Oiiie(cara de espanto)Miley oque veio fazer akiie?

Joe:Oiie Amor!

Miley:Oiie Demi eu vim falar com o Joe depende agente poderia gravar uma musica juntos!

Demi:Naum o Joe naum quer né Joe!(cara de brava)

Joe:ééhh(com uma voz de naum)

Demi:Jooe(com voz de brava)

Joe:Ok amorzinho,desculpa miley mais naum posso!

Miley:ok Joe depende voce mude de iideiia e....

Demi:ele naum vaii mudar táh!

Miley:Tah,demi voce o joe a selly e o nick podem ir na minha festa hoje a noite?

Demi e Joe:Siim!

Miley:que bom eu ja convideii a selly e o nick !Tchau gente bjus!

Demi e Joe:Ok Tchau !

Na casa de Demi e Joe:

Demi:Acabeii de falar com a selly no telefone a selly disse que depois ela e o nick vao passar akiie ok!

Joe:ok amor!Voce tem ciumes de mim e da Miley?

Demi:Joe!eu naum tenho tah!aaaarrggghhh!

Joe:Tah bom amor eu seii ahhamm!

Demi:Cala a Boca Joe!

Joe:(beija demi e diz)

Joe:voce sabe que eu so sou seu e voce é so minha!

Demi:(envergonhada)aii joe eu amo muito voce!

Toca a Campaiinha da casa de demi e joe e demi atende!

Demi e Joe:Oiie Sel ou Nick!

Nick e Sel:Oiie

Demi;vem sel,eu tenho que me arrumar!

Sel:Ok amiga!

Joe:o nick vem tenho que te mostrar meu novo pc

Nick:ok

No Quarto de demi e Joe estava demi e sel,de estava se estindo!

Demi:Como estou sel?Gostou?

Sel:Ta otima e eu?


Demi:Ta Otima Vamos
Sel:Aham
Demi e Sel e Joe e Nick:entram no carro e vao a festa e encontram Miley!


Miley:Oiie gent..
Miley foii interronpida por um barrolho de quebra de garrafa!
Continua...
No Proximo episodio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário