Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Episodio 9. Jemi e Nilena novamente?

Desculpa gente Ter demorado Tanto para postar mas eu me esquecia sempre espero q gostem deste episodio Bjokas Tchau!!

Camille:Eu q pergunto

Demi:Ok vamos parar,eu digo,nos estamos preocurando nick e joe,eles moram akie??

Camille:Moram siim

Selena:Ta mais fala ai quem é vc??

Camille:Sou a namorada do Joe e vcs??

Selena:eu sou selena

Demi:e eu sou a demi,mas então joe ta namorando vc??

Camille:siim eu ja disse

Selena :e o nick ta solteiro ainda??

Camille:Ta siim e ele ta no quarto vou falar com ele para ver se ele te conhece dai eu deixo vc entrar!

Demi:E eu??

Camille:Naum ta na cara qe vc gosta do joe mais olha aki qeridinha o joe éé meuu!!!!

Demi:eu qero falar com ele

Camille:Desculpa mais naum vai ser possivel,vou falar com nick!

Camille foi falar com nick sobre a selena,enquanto demi e selena conversam!

Selena:Sera qe O nick ainda se lembra de mim??

Demi:Claro,mas o joe naum se lem....(demi é interrompida quando joe chega na porta na mesma hora eu qe Camille e nick chegam!

Todos:oqe esta acontecendo akie??

Joe:Demi??

Demi:Joe??

Nick:Selly??

Selly:Nick

Camille:(GRITA)Parem todoooossss!!

Demi:ta bom,joe vc se lembra de mim

Joe:Claro como ia me esquecer de vc demi!!

Demi:(fica vermelha e responde)vc ta namorando ela??

Joe:Naum mais,Camille vai embora acabou o namoro

Camille;(comeca a chorar e vai embora)

Nick:Selly vc qer voltar o namoro ??

Selly:SSSSIIIIIMMMM

Joe:e vc demi qer namorar de novo??

Demi:Claroooo!!

E todos vão para um lugar romantico!e tirão ambas fotos para o twitter,o qe ambos titulos eram nick e selly namorando e joe e demi tbm!!

Ambas Fotos::





Naum perca o proximo episodio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário