Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

Episodio 6.Acampando na Floresta Parte 3

HOMEM;Antes que voces pensam que eu trabalho aqui,eu tenho que dizer não.
Demi:Deixa eu adivinhar voce so está aqui para alimentar a foca
HOMEM:Sim.
Joe:ual demi oque foi isto
Seli:é eu até me assustei
Nick:eu não
Demi:Olha jente,isto é istinto da demi
Joe:como
Demi:deixa para la voces nunca vão me entender
HOMEM:É,Eu ja alimentei a foca tchau pra voces,foi um prazer conhecer os adolecentes da música.
Demi:Foi um prazer senhor...
HOMEM:Senhor Ronald.
Todos:Tchau.

Nick:olha eu estou vendo uma cachoeira vamos.
Seli:Joe vai dirijindo o carro
Joe:ok
Demi:Depois eu e o joe arrumamos a barraca e voces preocuram lenha ok.
Seli e Nick:Sim
           enquanto seli e nick preocuram lenha,joe e demi montam a barraca.Joe olha para o manual quando vira as duas barracas ja estavam montadas.

Joe:Ual demi!
Demi:quando eu era criança eu acampava muito
Joe:é da para ver

Joe:e aonde ta a minha barraca
Demi:A Barraca é sua não devia estar com voce
Joe:Eu me esqueci dela.
Demi:Joeeeeeeeee.
Joe:Calma demi.
Demi:Posso Saber aonde agente vai dormir
Joe:Ja sei no meu carro
Demi pega seu salto e sai correndo atras de JOE com ele.
Nick e seli chegam
Nick:oque é isto
Seli:Parem agora
Demi:Nick adivinha oque seu irmão fez
neck:oque
Demi:ele esqueceu a barraca dele em casa agora agente tenque dormir no carro
Seli:Ta,mudando de assunto,aqui esta a lenha.
Joe:Ta mais calma Demi
Demi:To
Joe:Voce é tão linda quando fica brava.
Demi:sério
Joe:claro
Demi:Voce é mais fofo
Joe:Nao quem é fofa é voce
Demi:não é(DEMI É INTERROMPIDA POR SELI)
Seli:parem
A noite chega e:
Demi;Seli,vamos tomar banho na cachoeira
Seli;Claro
Nick:Mais Agora é 8 da noite
Demi e Seli:e dai
Demi e seli colocaram os biquinis e foram


Não perca o proximo episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário