Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

Episodio 4.Acampando na floresta Parte.1.

       Numa manhã demi e seli chegam no apartamento de nick e joe quando nick e joe abrem a porta e dizem:

Nick E Joe:Precisamos falar com voces:
Demi e seli:Então Falam
Nick:Agente vai acampar num campo voces querem ir junto
seli:se voce vai eu vou
demi:eu vou.
seli:mais e o Kevin.
Joe:Voce se esqueceu ele ta viajando com a noiva daniele
demi:é mesmo
seli:que dia a gente vai?
Nick:Hoje a tarde nossas malas estão prontas
demi:e a barraca?Joe:Nos Temos duas barracas muito grandes,um menino em cada barraca para cuidar de cada uma menina,eu com a demi e nick com a seli.
seli:legal,demi vamos para nossas casa fazer as malas
demi:tah!Tchau meninos
Seli;Tchau nick e Joe.
                    Então todos sairam de Hollywood para uma floresta perto da cidade,mas eles ainda não sabem que não é um campo.
 Demi liga para Joe
          ''LIGAÇÃO''
Joe:Oie Demi
Demi:Oi Joe,voce e o nick podem vir nos buscar nos estamos prontas
Joe:Ta eu vou passar ai com o meu carro,Bjus,tchau
Demi:Bjus Tchau
         ''FIM DA LIGAÇÃO''
Então joe e nick vão buscar demi e seli de carro:


Voce vai ver oque vai acontecer so no proximo episodio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário