Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

Episodio 1.Encontro.

Demi e Seli:Oi Nick e Joe
Nick E Joe:Oi meninas
Seli:Aonde a gente vai jantar mesmo
Nick:Trilugo34
Joe:Eu sempre quis jantar la mais eu não tinha nenhuma namorada para ir(Joe olha para demi)
Demi:(fica vermelha)
 Demi olha a bolsa
Demi:Meu Deus!Esqueci a carteira
Joe:Eu pago para voce
Demi:Obrigada Joe voce é um amor
Joe:Voce é mais
nick:Eu pago para voce seli
Seli:Obrigada nick
   No restaurante:
Demi:Adorei comer aqui
todos:eu também
nick:Sabe a miley ela disse para uma revista de fofoca que ainda tem esperança de voltar a namorar comigo!
seli:Serio?
nick:sim
Demi:Perdeu o nick para a seli ne
sel:xxiiiii!demi fecha o bico!
Nick:eu vou la no balcão pagar a conta me dão o dinhero de voces
todos:aki
 no balcão nick esbarra com uma pessoa quem é está pessoa?
A resposta vai estar no proximo episodio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário